domingo, 15 de maio de 2011

O signo de câncer  é um signo de pessoas muito sensíveis, que gostam de ficar só com seus sentimentos. Os nativos de câncer são bastante emotivos, possuem grande imaginação e também uma boa intuição. Gostam de sempre proteger as pessoas que amam.
As características do signo de Câncer
As características ruins do signo de câncer é que são bastante inseguros em grande parte do tempo. Podem também ser manipuladores e excessivamente sensíveis. O caranguejo representa este signo devido ao fato de assim como o animal rodeiam seus objetivos e somente depois de estudar bastante a área é que agem. Mas isso deve ser encarado como uma forma de ser cuidadoso.
Os cancerianos vão de um extremo ao outro com muita facilidade, podem estar se sentindo muito fortes, mas, em seguida podem ser extremamente sensíveis e frágeis. São bem diplomáticos e conseguem fazer uma guerra passiva.
O signo de câncer é bastante sensível e se apaixona de maneira muito fácil. Este signo, em alguns momentos, pode ser bastante difícil de levar quando deseja muito alguma coisa. Então tenha a paciência.
O signo de câncer, no amor, combina bastante com peixes, escorpião, touro e virgem. Não se dá bem com aquário, leão, gêmeos e sagitário.♥
bbitenco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário