terça-feira, 17 de maio de 2011

VIVER
"O coração da gente gosta de atenção. De cuidados cotidianos. De mimos repentinos. De ser alimentado com iguarias finas, como a beleza, o riso, o afeto. Gosta quando espalhamos os seus brinquedos no chão e sentamos com ele para brincar. E há momentos em que tudo o que ele precisa é que preparemos banhos de imersão na quietude para lavarmos, uma a uma, as partes que lhe doem. É que o levemos para revisitar, na memória, instantes ensolarados de amor capazes de ajudá-lo a mudar a freqüência do sentimento. Há momentos em que tudo o que precisa é que reservemos algum tempo a sós com ele para desapertá-lo com toda delicadeza possível. Coração precisa de espaço." 

Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.

( Benjamim Constant )
(...) Todo sentimento precisa de um passado para existir. O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele dá-nos a consciência de havermos vivido anos a fio com alguém que há pouco era quase um estranho...
(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."
Sou amante de coisas belas... arte e música são paixões eternas... Prefiro metade cheio e pessoas completas.

Acredito no bom e no justo, Sempre... e Deus está sob todas as coisas ! Não tenho a menor emoção por pessoas vazias e egoístas, isso me repele... me dá sono!

Gosto mesmo é de quem se arrisca pelo novo...

Sou apaixonada pela vida e por quem aproveita o máximo que ela tem de melhor! 
Algumas pessoas falam com a boca cheia de palavras, mas com o coração vazio de sentimentos... Vamos fazer o contrário? Sim, o contrário... Pois quando o coração está cheio, as palavras saem quase que por vontade própria... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário