segunda-feira, 7 de março de 2011

Astrologia e Vidas Passadas

O passado fala no presente

Em um Mapa Astrológico, a décima segunda casa descreve todas as condições trazidas de vidas passadas e que vão influenciar a vida do indivíduo no presente.
Podemos constatar aí, condições psicológicas subconscientes que vão exigir mais atenção na vida presente.
Cargas psicológicas desta vida estão quase sempre ligadas à situações traumáticas do passado.
Sabemos que a saúde física de um indivíduo está diretamente ligada aos seus processos mentais. É preciso portanto detectar o que vai na sua mente, e procurar primeiro, proporcionar condições para que esses ''nós'' mentais sejam removidos ou suavizados, para depois buscarmos o processo da cura física.
O mapa apenas constata os ''nós'' trazidos do passado, mas são as terapias corporais, psicológicas e energ''eticas que vão trazer a cura para esses resíduos psicológicos do passado.
Na maior parte das vezes, basta suavizar os problemas psicológicos para que a cura do corpo físico se faça naturalmente.
Toda vez que ocorre uma grande mudança de consciência, toda estrutura atômica dos corpos começa a se alterar. Manifestações de enfermidade ou enfraquecimento que podem ocorrer nesses momentos, devem ser reconhecidos como parte de um processo de iniciação.
Através de uma iniciação parecida com o processo de renascimento, um indivíduo passa para um plano superior de consciência.
O nascimento e a morte podem ser facilitados com uma preparação cuidadosa e escolha consciente por parte do indivíduo que está passando por estas mudanças de consciência.
Num Mapa Astrológico, constatamos essas ''mortes e renascimentos'' sempre que um planeta de movimento lento passa em determinadas áreas de nossas vidas. Esses planetas são: Saturno, Urano, Netuno e Plutão.
Tais momentos costumam trazer um certo sofrimento, mas são fundamentais em nossa transformação.

bbitenco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário