domingo, 6 de março de 2011

Céu do mês...Março

Março traz metas claras e decisivas

Março começa, já no dia 4, com uma Lua Nova em peixes unida a Marte, Mercúrio e nos últimos graus, Urano. O momento é de busca e transformações para muitos de nós. O céu nos presenteia com o aumento da compaixão, mas também da assertividade e das metas bem dirigidas. Nossos corações estarão mais abertos e presentes em nossos planos e atitudes.
Certamente este é um ótimo momento para os piscianos que passam por dificuldades há muito tempo. Novos inícios em todos os setores são a promessa dessa lua nova para os piscianos. Virginianos serão também altamente beneficiados em seus relacionamentos, tanto os pessoais como os profissionais. Novos acordos comerciais e um namoro que vai dar o que falar pode começar este mês. Março será um ótimo mês para os dois signos.
Arianos precisam entender que este é um momento de reclusão, de trabalhos solitários e baixa energética. O momento pede um cuidado maior com a saúde física e emocional. Procure não se deixar levar por pensamentos negativos e o pessimismo. Librianos estarão, durante todo o mês, voltados para o dia a dia de trabalho, a execução de novos projetos e possíveis promoções. Amor e relacionamentos continuam em alta, com possibilidade da chegada de um novo e romântico amor.
Taurinos estarão envolvidos com a internet, acordos com grandes empresas, com a mídia e a comunicação mas também com novas amizades que estarão presentes durante todo mês escorpianos solitários podem se preparar para um novo amor, carregado de divertimentos e romances. A criatividade e o relacionamento com os filhos estará em foco e poderá trazer muita alegria. Para os comprometidos, a vida a dois ganha um novo fôlego e muita emoção.
Geminianos que têm trabalhado duramente por um lugar ao sol, preparem-se, pois março será um mês de grandes colheitas. Cuidado apenas com a falta de paciência e excesso de agressividade. Mas podem esperar por sucesso, maior visibilidade e trânsito social. Sagitarianos que enfrentam problemas domésticos já há algum tempo podem esperar por soluções nesse sentido. Se forem acometidos por emoções do passado, é hora de deixá-las para trás. O amor tenta chegar mais perto e você deve deixar.
Cancerianos podem preparar as malas, ou ao menos os melhores sentimentos de aventura que possuírem. É hora de planejar uma longa viagem. Os estudos superiores também estarão presentes, assim como alguns projetos e planos para um futuro próximo, de muito sucesso profissional. Capricornianos preparem-se para muito movimento! Reuniões de negócios, acordos comerciais, contato com empresas de comunicação e mídia.
Leoninos estarão mais fechados. As energias mais poderosas desse forte signo estarão voltadas para importantes mudanças que já acontecem, mas se aprofundam especialmente no mundo emocional. Empresários e leoninos autônomos podem esperar por lucrativas associações e parcerias. Aquarianos estarão totalmente voltados para as aquisições materiais e negócios que renderão novos ganhos e investimentos. É hora de colocar a mão na massa e produzir.
Lua nova intensa, carregada de emoções e profundidade de sentimentos, mas também de metas claras e decisivas para todos nós.
BIABITE♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário