terça-feira, 8 de março de 2011

Quando me amei de verdade ...

Quando me amei de verdade pude compreender
que em qualquer circunstância, eu estava no
lugar certo , na hora certa.  Então pude relaxar.

Quando me amei de verdade pude perceber que
o sofrimento emocional  é sinal de que estou indo
contra a minha verdade .

Quando me amei de verdade parei de desejar
que a minha vida fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui para o meu
crescimento .

Quando me amei de verdade comecei a
perceber como é ofensivo tentar forçar alguma
coisa  ou alguém que ainda  não está preparado
- inclusive eu mesmo.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar
de tudo o que não fosse saudável .
Isso quer dizer : pessoas , tarefas , crenças e -
qualquer coisa que me pusesse prá baixo .
Minha razão chamou isso de egoísmo . Mas hoje
eu sei que é amor-próprio .

Quando me amei de verdade deixei de temer
meu tempo livre e desisti de fazer planos .
Hoje faço o que acho certo e no meu próprio
ritmo . Como isso é bom ! ...

Quando me amei de verdade desisti de querer ter
sempre razão , e com isso errei muito
menos vezes .

Quando me amei de verdade desisti de ficar
revivendo o passado e de me preocupar com o
futuro .  Isso me mantêm no presente , que é
onde a vida acontece .

Quando me amei de verdade percebi que a
minha mente pode me atormentar e me
decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço
do meu coração , ela se torna uma grande e
valiosa aliada .

Trechos do Livro:
" QUANDO ME AMEI DE VERDADE "

( Kim McMillen & Alison McMillen )

Nenhum comentário:

Postar um comentário